sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Minha vida ta um lixo!

Caramba, terminou as férias e minha alegria acabooo!!!!!!!!!!!!!!
Eu acabei brigando com algumas meninas da escola! Muié é mesmo um bicho bravo! Tudo por causa de ciúmes por que eu sei joga futbol ¬¬'
Apenas 4 meninas da sala falam comigo agora =I e tem mais... garotos... Três mataram aula e eu esperta d+ achei q eles estavam com o professor e dedurei!!!!!!!!!!! Nem os meninos querem falar comigo!
Moral da história: Se souber de mais, só diga se alguém te perguntar! =I

Bom mas eu não estou preocupada! Só estou vendo novelas que dão lição de moral, vendo Tumblrs de frases sentimentais e assistindo mto manual de sobrevivencia escolar do ned ^^

KKKKKKKKKK
se vc acha que sua vida é um desastre... OLHA A MINHAAA!!!!!

BOM, mas ao que entereça... Veja meu tumblr xD é mto engraçado v6 vão gostar =I http://deniseprimavera.tumblr.com/  e lembrem-se Mocofóba é uma palavra com significados imaginários, ou seja, inesistentes *-*

##Pô, to me sentindo um sapato velho '-' o MEU sapato velho *-*  BUAAAA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário