segunda-feira, 27 de junho de 2011

Filmes

olá pessoaaall!!estou aqui passando bem rapido para falar um pouco mais sobre filmes xD


hj eu assisti dois que me marcaram muito>


##O guia do mochileiro das galáxias

Não entre em pânico. . . Pegue carona com o cara mais normal do mundo numa aventura intergaláctica extraordinária na comédia hilária, O Guia do Mochileiro das Galáxias (The hitchhicker’s Guide to The Galaxy). O terráqueo Arthur Dent (MARTIN FREEMAN) está tendo um péssimo dia. Sua casa está para ser demolida; ele descobriu que seu melhor amigo é extraterrestre; e, para piorar as coisas, descobre que o planeta Terra também está prestes a ser demolido para dar passagem a uma auto-estrada hiperespacial. Arthur só tem uma chance de sobreviver: pegar carona numa nave espacial de passagem. Para o aprendiz de viajante espacial, a maior aventura do mundo começa quando o mundo termina. Em sua saga, Arthur descobre que nada é o que parece: ele aprende que uma toalha é a coisa mais útil no universo, descobre o significado da vida e que tudo o que ele precisa saber está num livro: O Guia do Mochileiro das Galáxias
gente esse filme é muito legal, eu adoreeiii, me sinto tão deprimida... kkkk... mas é super legal
Link: http://www.redefilmesonline.net/2011/01/o-guia-do-mochileiro-das-galaxias.html
lembrando que esse é o melhor site de filmes q eu ja encontrei na net.


## Meu nome é khan  Eu tb me emocioneei bastante (chorei) Mas infelizmente eu n encontrei o link, se bem que eu acho que muita gente n acharia muito legal...


Mas enfim eu vou dar uma outra dica a vcs, Tem uma novela que eu amoooo, mas passa fora do meu horário escolar, mas quem quiser assista: Quase anjos. É legal, me emociona com as histórias e sempre da umas lições de moral sobre a vida xD
assistam na band as 9 da manhã!!


xau gentee e boa noite =]  ps: ouça rock =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário