domingo, 15 de maio de 2011

Primeiro Post/ Primeira experiencia!

Bem vindos ao meu blog...


está é a minha primeira postagem em que eu vou falar um pouco da minha vidinha infeliz...
Meu nome é Denise Castro Primavera, já escrevi 2 livros http://otesourodetinalivro2.blogspot.com/ e http://www.otesourodetina-livro.blogspot.com/ Depois de escrever esses dois livros fiquei conhecida como Tina! ** interessante nao?**


Bem... Hoje eu fiz... ops, tentei fazer uma experiencia chamada Slime ( muito conhecido no progama da Nickelondeon) ele parece uma amoéba.
  
   É bem fácil de se fazer, but... a receita usa Bórax, tambem chamado de  Borato de sódio ou Tetraborato de sódio. Ele pode ser encontrado em produtos como detergente sabão desenfetantes ou pesticida....
   But... Eu como sou muito jumenta, peguei sabonete liquido quando estava claro ser SABÃO!
   Misturei tinta pra tecido cola e o sabonete liquido, fiquei mexendo e mexendo e... NADA! O único resultado foi um líquido cor de rosa de mult-uso!
   Mas que ultílidades tinha?
   1#serve como uma cola rosa que tem cheiro de rosas e faz sabão
   2#um sabonete liquido difícil de tira da mão
   3#tinta para tecido que cola fácil e tem cheirinhu
   Entre outros!
   Bem essa foi minha primeira tentativa de fazer Slime! Resultado= Um fracasso! E se alguém de vocês achar algum produtos que tenha  Borato de sódio ou Tetraborato, Comentem com o nome e marca do produto por favor!


Por hoje é só pessoal! Eu só espero que vocês leiam o livro e também divulguem! Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário